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DOC. 422.2019.4536.1100

TJSP. DIREITO DO CONSUMIDOR. AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO C.C. REPETIÇÃO DE INDÉBITO E INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS. GOLPE DA FALSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E/OU FALSO FUNCIONÁRIO. AUSÊNCIA DE PROVA DE VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO. AUSÊNCIA DE FALHA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO. CULPA EXCLUSIVA DO CONSUMIDOR E DE TERCEIROS. SENTENÇA DE IMPROCEDÊNCIA. IRRESIGNAÇÃO DO AUTOR. I. CASO EM EXAME 1.

Ação declaratória de inexistência de débito cumulada com pedido de tutela antecipada, repetição de indébito e indenização por danos morais proposta por José Narciso Gomes Passos contra Banco Pan S/A e Banco Agibank S/A alegando ter sido vítima de golpe telefônico que resultou na contratação de empréstimo consignado e pagamento de boletos, Requereu a condenação solidária das rés na restituição dos valores descontados e em indenização por danos morais.

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