TJMG. APELAÇÃO CÍVEL. AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER. AUSÊNCIA DE INTERESSE RECURSAL. ACOLHIMENTO. RECURSO DE QUE SE CONHECE APENAS PARCIALMENTE. USO INDEVIDO DE MARCA. COMÉRCIO ELETRÔNICO. ANÚNCIO DE PRODUTO CONTRAFEITO. MARKETPLACE. ART. 19 DO MARCO CIVIL DA INTERNET. OBRIGAÇÃO DE RETIRADA DO ANÚNCIO APÓS DETERMINAÇÃO JUDICIAL. FISCALIZAÇÃO PRÉVIA. AUSÊNCIA DE RESPONSABILIDADE. OBRIGAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTEÚDO INFRINGENTE POR MEIO DO FORNECIMENTO DA URL (UNIVERSAL RESOURCE LOCATOR) DA PUBLICAÇÃO. SUCUMBÊNCIA RECÍPROCA. DISTRIBUIÇÃO PROPORCIONAL DOS ÔNUS DE SUCUMBÊNCIA. RECURSO PARCIALMENTE PROVIDO. SENTENÇA REFORMADA EM PARTE. -
Falece interesse recursal à Apelante no que se refere à pretensão de reforma de sentença em relação à condenação ao pagamento de danos morais se o decisum não lhe foi desfavorável.
Não perca tempo. Cadastre-se e faça agora sua assinatura ADM Direito