Carregando…

Dicas:
- Não digite a palavra "Modelo", pois todos os nossos documentos tem esta palavra em sua descrição.
- Caso apareçam muitos documentos, digite somente uma palavra chave
- Digite palavras no Singular (digitando no Plural talvez não apareçam alguns Modelos)

Modelos de carta

835 itens encontrados


  • Filtros ativos na pesquisa
  • Modelos de carta

Apesar de termos prestados todos os serviços com maior qualidade, ainda não recebemos o pagamento - CONFIRA!

Já faz algum tempo que o prazo expirou, achamos que deveríamos merecer um pouco mais de atenção de sua parte - CONFIRA!

Por favor, enviar-nos o pagamento para regularizar a situação? Esperamos sua pronta cooperação - CONFIRA!

Nosso controle de pagamentos acusa, em sua conta, prestação vencida - CONFIRA!

Às vésperas de nosso balanço anual, a falta de pagamento implicará o relacionamento de sua conta para exame de nosso setor jurídico - CONFIRA!

Como cliente dessa instituição bancária, venho por meio desta carta solicitar os extratos correspondentes - CONFIRA!

Empresa oferece seus serviços de manutenção preventiva e corretiva. Modelo com 5 pgs.

Lamentamos muitíssimo ter que devolver a mercadoria constante do pedido, em virtude de não corresponder à qualidade - CONFIRA!

Gostaria muito de almoçar em sua companhia, para agendarmos a próxima reunião - CONFIRA!

Recebemos sua carta, ela será entregue ao Dr. quando ele voltar de sua viagem, dentro de uma semana - CONFIRA!

Assumem responsabilidade como fiadores e principais pagadores, por prejuízos que por acaso o mesmo vier a causar à empresa - CONFIRA!

Como fiadores e principais pagadores, responsabilizamo-nos pelos aluguéis do imóvel - CONFIRA!

É com grande satisfação que vimos desejar, votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bons negócios - CONFIRA!

Agradecemos a visita à nossa empresa, Esperamos ter correspondido às expectativas em relação à manutenção dos equipamentos - CONFIRA!

Agradecemos-lhes a cordial recepção que tivemos em sua conceituada empresa quando da visita de nosso representante - CONFIRA!

Tenho a satisfação de acusar o recebimento da apostila, conforme minha solicitação - CONFIRA!

Sinceramente, gostaríamos de atendê-lo, mas, infelizmente, não podemos atender a pedidos no varejo - CONFIRA!

Não achou o que precisa?

Sem problema! Entre em contato que elaraboramos para você.